Confira!

Luana Andrade: amiga revela os antecedentes da morte da ex-‘Power Couple’

A assistente de palco do 'Domingo Legal' morreu aos 29 anos, em São Paulo, na última terça (7)

Publicado em 09/11/2023 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte precoce de Luana Andrade, na última terça-feira (7), vítima de complicações causadas durante a aplicação de uma lipoaspiração no joelho, causou grande repercussão nas redes sociais.

+ Quem era Luana Andrade, ex-Power Couple, que morreu aos 29 anos de idade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brenda Paixão, que se tornou amiga dela durante o Power Couple Brasil 6, na Record, onde foram participantes, confessou que a assistente de palco do Domingo Legal comentava sobre o fato, e não era de hoje.

Através do Instagram, a influenciadora revelou que levou a namorada de João Hadad a passar pelo procedimento. “Luana tinha lipedema nos joelhos. Falava sobre essa cirurgia desde a época do ‘Power’ [Couple]… Sempre foi sua vontade remover, falou sobre isso comigo algumas vezes, trazia muitas inseguranças pra ela, sabe?”, contou Brenda Paixão.

“Enfim, acho que não nos cabe o julgamento nesse momento, o melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos entes queridos, pois a dor é tremenda”, desabafou a famosa.

Em tempo, Luana Andrade morreu em São Paulo, aos 29 anos, após passar pela lipoaspiração com médicos particulares. Durante a cirurgia, ela teve uma intercorrência respiratória e o procedimento foi interrompido, onde sofreu quatro paradas cardíacas, e não resistiu.

Brenda Paixão (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Antes de morrer, Luana Andrade fez post sobre destino em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio