Confira

Luana Piovani abre álbum de fotos de seu aniversário em Portugal

Atriz completou 45 anos com festa na piscina para amigos e familiares

Publicado em 01/09/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou o Instagram na última terça-feira (31) para compartilhar fotos de seu aniversário de 45 anos, que aconteceu em Portugal no último domingo (29). A atriz, além de ter compartilhado uma foto de biquíni, mostrou como foi a comemoração.

Piovani reuniu familiares e amigos para curtirem um dia na piscina. Além de um carrossel de cliques, a famosa usou a legenda da publicação para escrever uma reflexão de sua nova fase de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nicole Bahls conta como está vivendo após divórcio

“45 motor turbo. Grata. Grata, mil vezes grata. Quero tão pouco, tenho tanto. Meus filhos, família, amigos, profissão. Estou até achando bom ainda não ter patrocínio pra minha peça em Portugal, preu ter esse objetivo me arrancando desse mar de plenitude que anda me embebedando. Tão poucos “senãos” nessa vida…”, escreveu Luana.

“…Sou a prova viva que uma boa mãe, força de vontade e estudo, garantem sucesso pós-escolha… Feliz meu novo tudo. Oro pelo mundo e luto por ele mas o meu, esse mundinho que fazem meus dias, graças a Deus, tenho conseguido fazer ser bom”, declarou a famosa.

CONFIRA: Erasmo Carlos, internado com Covid-19, tem evolução no estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio