Boa fase!

Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

Atriz contou que fará uma viagem para agradecer à Deus

Publicado em 14/06/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a ida de Pedro Scooby ao Big Brother Brasil, da TV Globo, fez bem a relação do surfista com a ex-mulher Luana Piovani. Em paz desde a saída dele do reality show, a atriz usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

Através de uma publicação, Piovani pontuou que tem muitos motivos para agradecer a Deus e que a troca positiva com Scooby é um deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus últimos 15 de férias, e eu estava super em dúvida quanto a para onde ir, o que eu faria. Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação…Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém”, disse ela.

“Cada vez melhor”

E continuou: “[Vou] agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo…Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro, cada vez melhor, meus pais aqui, trabalhos oportunidades, amigos, tanta dádiva…Falei: ‘tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recadinho

Recentemente, Luana Piovani mandou um ‘recadinho’ para Pedro Scooby em suas redes sociais e voltou a ser assunto entre os fãs do surfista.

Através dos stories, Piovani contou que Scooby já está em Portugal na companhia dos filhos e que agora ela pode enfim, descansar.

“Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on, e talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro! Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora o meu coração está em paz”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Zé Felipe fala sobre tênis arremessado em seu rosto: “Machucou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio