Luana Piovani afirma que Scooby está com pensão atrasada e ele afirma: “Resolvi não pagar”

Publicado em 21/03/2020 23:22
Publicidade

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a se desentender. No Instagram, a loira respondeu algumas perguntas de seguidores e contou que Pedro Scooby estava sem pagar a pensão dos filhos. “Sempre pagou (a pensão). Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”, afirmou.

Como resposta, Pedro Scooby usou os Stories para explicar. “Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais.

Agora o que o juiz disser, vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso.”

O surfista ainda afirmou que iria visitar os filhos e chegou a comprar a passagem, mas foi bloqueado por Luana. “Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a elas, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças. Vou sofrer muito com isso. Mas a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio