Polêmica

Luana Piovani apoia Titi Müller após proibição da Justiça sobre ex-marido

Ex-mulher de Pedro Scooby rasga o verbo sobre caso judicial envolvendo a apresentadora

Publicado em 24/02/2023 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (24), e manifestou apoio à Titi Müller, que foi proibida pela Justiça a falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni, na web. Eles, que são pais de Benjamin, de 3 anos, estão divorciados há dois anos.

Através do Instagram, a atriz e apresentadora não escondeu a revolta com a situação judicial envolvendo a apresentadora. “A violência contra a mulher não pode ser silenciada! Vamos ao coro!”, escreveu ela, que incentivou as seguidoras à repostarem o processo. “Mulheres, manas! Repostem, vamos por luz nesse processo protegido mas jamais calado”, cravou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a nota divulgada pela assessoria da apresentadora, existem sete ações ocorrendo judicialmente entre as partes. Na ocasião, foi dito que Titi Müller sofreu violência psicológica e física do ex-marido desde sua gravidez, em 2020. A primeira denúncia foi feita em 5 de agosto de 2021, e a medida concedida pela Justiça para garantir sua integridade está em vigor desde 13 de fevereiro deste ano.

Em defesa, o vocalista da banda de rock Scalene também se manifestou, onde declarou que acredita que o processo de separação de um casal com filho jamais deveria ser “espetacularizado”, e segundo ele, a investigação demonstra que as acusações de violência não são verdadeiras, mas admite a existência da liminar citada pela ex-mulher.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Titi Müller revela que falta de sexo foi um dos motivos do fim de seu casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio