Veja o vídeo

Luana Piovani aposta que Pedro Scooby não será campeão do ‘BBB22’

Ex-mulher do surfista avalia possibilidade e descreve atual relação com ele

Publicado em 04/02/2022 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani avaliou a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22, e foi sincera em afirmar que, mesmo “torcendo horrores” pelo surfista, não acredita que ele se torne o campeão da edição do reality show.

“Porque é difícil você estar sendo julgado 24h por dia. Aliás, não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo“, explicou a atriz, em entrevista a Theodoro Cochrane no canal ‘Téte a Theo’, do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do grau de otimismo, Luana Piovani, que é mãe de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, os três filhos de Scooby, rasgou elogios ao atual marido de Cíntia Dicker. “Ele tem muito carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calam”, disse.

Para ela, a vitória de Pedro pode abrir mais possibilidades de benefícios para os herdeiros. “Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meu filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”, avaliou.

Apesar dos altos e baixos marcados por polêmicas após a separação anunciada em março de 2019, Luana Piovani avaliou a relação atual com o atleta. “A gente tem uma relação muito boa. O que acontece é que ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato isso. Inclusive, em uma escala de 0 a 10, é doze, foi por isso que me separei. Então, eu sei quem ele é”, frisou.

VEJA MAIS: Luana Piovani descreve relação com Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio