Veja o que ela disse

Luana Piovani confirma fim de namoro com empresário e chora em apoio a Iza após traição

A atriz vivia um relacionamento com Lucas Bittencourt desde 2021

Publicado em 11/07/2024 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (11), e caiu no choro ao manifestar apoio a Iza, que confirmou ter sido traída por Yuri Lima, de quem espera a primeira filha. Além disto, a atriz confirmou o fim do namoro com Lucas Bittencourt, após diversas especulações.

Através dos Stories do Instagram, a famosa desabafou sobre o fato da cantora estar se tornando mãe solo e de primeira viagem. “Fico triste porque conheço, não na situação dela, mas a dor por tudo que representa a fantasia não dar certo, a frustração que é. A gente investe nosso amor, o tempo, a vida, nossas ideias”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um baita gatilho essa história para mim, porque estou vendo uma mana virar mãe solo e estou imaginando o aperto no peito dela, isso me entristece demais. Meus filhos todo no Brasil, terminei meu namoro, então a falta está enorme”, disse Luana Piovani, confirmando assim, o término com o empresário.

“Quando a gente vive um trauma de abandono, toda vez que a gente passa por uma despedida, é como se esse abandono reativasse, é como se você assistisse ao seu abandono. Estou falando isso porque, toda vez que vejo uma mulher virar mãe solo, assisto à minha história”, continuou a também apresentadora, que ainda afirmou ter relembrado a própria história ao falar sobre a nova polêmica envolvendo Iza.

“Fico muito triste por ela passar por isso no final da gestação. É claro que está todo mundo mandando energias positivas e querendo que ela fique bem, mas já passei por uma gestação, por um parto, pelo primeiro filho, por uma amamentação, e é tão difícil”, finalizou.

VEJA MAIS: Anitta, Luana Piovani e mais famosos prestam apoio a Iza, após ela anunciar fim de relação ao ser traída

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio