Veja o que ela disse

Luana Piovani critica influencers: “Estúpidos transformados em ídolos”

Atriz rebateu críticas dos seguidores e mostrou sua opinião sobre o assunto

Publicado em 23/09/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani criticou influencers na manhã desta quinta-feira (23) ao compartilhar uma postagem da humorista Carol Zoccoli, que dizia que “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. A atriz opinou sobre algumas pessoas que são idolatradas na internet.

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, disse Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck responde se Clara Maria já recebeu convites para fazer comerciais

Uma seguidora disse que Luana falava isso “porque já tinha sua carreira”. Em seguida, a atriz comentou que “Instagram não é emprego”, rebatendo a alfinetada. “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”, comentou Piovani. Uma internauta questionou: “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”, dizendo que muitos usam a rede social de fotos para divulgar seus trabalhos.

“Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente”, justificou Luana, mandando um recado sobre algorítimo: “Só se for da péssima arte que você consome”.

CONFIRA: Luana Piovani rebate comentário sobre Anitta em relação a Pedro Scooby

(Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani critica influencers – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio