Reflexão

Luana Piovani deixa de seguir Madonna e desabafa: “Estava me entristecendo”

A atriz não escondeu o desconforto com os filtros que a cantora norte-americana usa na rede social

Publicado em 27/01/2022 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani, atriz, usou a rede social para afirmar que não segue mais a cantora norte-americana Madonna. Segundo a ex de Pedro Scooby, do BBB22, confessou que a popstar não aceita o envelhecimento.

“Estava me entristecendo”

“Até deixei de seguir a Madonna por me sentir constrangida com a dificuldade que ela está tendo em envelhecer.Não que seja fácil, mas para quem rompeu tantas barreiras, apresentar-se insegura desse tanto com a sua imagem estava me entristecendo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz citou o texto da colunista Nina Lemos, do site Universa, que comentou os exageros que Madonna tem cometido com filtros à exaustão na rede social.

“Seu rosto, suas regras. Nada é mais chato do que sommelier de envelhecimento. Mas, espera aí, e quando uma das mais brilhantes e ativas vozes contra o etarismo (preconceito contra a idade) prefere parecer uma mulher de 20 anos?”, comentou a colunista.

Luana Piovani segue acompanhando o ex e pai dos seus filhos, Pedro Scooby, no BBB22, apesar de ter revelado que não iria assistir ao reality.

LEIA MAIS: Diretor que trabalhou com Ludmila Ferber relembra última conversa com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio