Briga de ex

Luana Piovani desabafa sobre situação com Pedro Scooby: ‘À base de remédios”

Atriz e surfista estão brigando na justiça

Publicado em 20/03/2024 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani utilizou sua plataforma no Instagram para desabafar sobre os comentários de internautas que a apoiam por “infernizar a vida do ex-marido como ele merece”. A atriz ressaltou que tais comentários não fortalecem sua causa e a colocam na posição de “mulher maluca”, explicando que está reagindo a uma situação que a afeta profundamente.

De forma enfática, Luana destacou que não está infernizando ninguém, mas sim reagindo a alguém que está afetando sua vida. Revelou que tem enfrentado problemas de saúde mental devido à situação e expôs a dificuldade que enfrenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luana Piovani faz desabafo após pedir para Scooby fazer festa do filho

A atriz fez um apelo para que as pessoas evitem fazer esse tipo de comentário, comparando-os a expressões como “dedo podre” ou “escolheu mal o pai do seu filho”, enfatizando que isso não fortalece, mas desconsidera o comportamento prejudicial do ex-marido. Recentemente, o surfista moveu uma ação contra Luana na Justiça de Portugal, alegando exposição indevida nas redes sociais sobre sua postura como pai.

Luana também compartilhou sua apreensão com o próximo encontro com o ex-marido, previsto para o aniversário de seu filho. Ela expressou sua preocupação e ansiedade diante da situação, revelando o desconforto de ter que sorrir em uma festa que ele não ajudou a organizar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio