Veja o que ela disse

Luana Piovani desaprova ida dos filhos ao Brasil

Atriz teme por novas cepas da covid-19 no país. Ela também enfrentou 'problemas' com passaportes das crianças

Publicado em 16/07/2021 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou os seus stories do Instagram para falar sobre a ida dos filhos ao Brasil, para se encontrarem com o pai, Pedro Scooby. A atriz, que é mãe de Liz, Bem e Dom, frutos do relacionamento com o surfista, mostrou ‘desaprovação’ com a viagem, afirmando que “não é a favor”.

“Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram lá três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas novas cepas, da situação no Brasil. Tenho colegas que tem crianças com covid, fico insegura sim, não gostaria que fossem, mas estou fazendo meu papel”, disse Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Carol anuncia conteúdo para maiores no OnlyFans

Luana Piovani fala de problemas com passaporte dos filhos

Piovani falou sobre as complicações envolvendo os passaportes dos herdeiros. “Viajo amanhã por um mês com meu namorado. As crianças vão pro Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido e elas precisam do passaporte para voltar pra Portugal. E eu não estando lá, é difícil fazer o passaporte, é difícil não, é impossível. Fui eu pro Consulado fazer uma autorização pras crianças fazerem o passaporte no Brasil. Já tava tudo organizado pra ser feito aqui, mas tão precisando do passaporte porque já foi comprada a passagem, se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema esta resolvido”, afirmou.

“Vim aqui pegar a minha firma reconhecida para que o passaporte seja feito no Brasil. Que que aconteceu? Inventaram uma lei de Murphy, não fui eu, o sistema do consulado caiu e não sai o papel, só sai segunda, fiquei desesperada porque meus filhos viajam segunda. Fiquei desesperada, pedi ajuda, a vice-cônsul veio, super gentil e atenciosa e resolveu meu problema. Alguém vem aqui e pega segunda-feira”, continuou Piovani.

“Mas aí você sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha. Porque queriam que eu que resolvesse quem vinha aqui na segunda-feira pegar o passaporte. Não sou eu que preciso do papel. Não sou eu que preciso do passaporte agora. Não sou eu que tô indo pro Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo. Tá vindo, vim fazer uma boa ação, virou pecado mortal, fiquei p** da vida. Fiquei lá duas horas, não resolvi o problema e ainda escutei que eu que tinha que resolver, porque são meus filhos.”

“Ia ser feito no tempo do consulado dentro de uma pandemia. Não sou eu que preciso do passaporte. Não fui que eu comprei a passagem antes do problema ser resolvido. Problema que eu, inclusive, não tenho nada a ver com isso. Venceu o passaporte, passaporte de todo mundo venceu. Vou te contar, viu.”

Luana Piovani relata problema com passaportes dos filhos dias antes de viagem ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio