Luana Piovani diz ter sofrido violência em Portugal: “Fui desrespeitada”

Atriz desabafou sobre a briga judicial com o ex-marido, Pedro Scooby

Publicado em 19/05/2023 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani abriu o coração acerca da briga judicial que travou com o ex-marido, Pedro Scooby, sobre a guarda e pensão dos três filhos, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Em entrevista ao programa Júlia, da emissora portuguesa SIC, a atriz afirmou ter sofrido violência judicial de Portugal.

“Houve má-fé. Não podem existir dois processos iguais em dois tribunais diferentes. Eu abri um processo por guarda e alimentos no Brasil, ele abriu um processo aqui com uma advogada portuguesa. Ela não poderia tê-lo feito, porque sabia haver um processo no Brasil”, explicou a loira, que ainda deu detalhes dos desdobramentos da audiência do caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A juíza começou humilhando a advogada do meu ex-marido pela ausência da toga. Depois, quando a minha advogada pede a palavra para começar a falar, e ela ia explicar que no Brasil já havia o processo e uma decisão feita pelo juiz, a juíza começou a gritar com a minha advogada. Gritar. O bom é que contra fatos não há argumentos, porque isso tudo está gravado”, disse Luana Piovani. A também apresentadora lamentou a Justiça portuguesa: “Todas as vezes que me perguntavam como era para morar em Portugal, eu dizia ser o céu. Acabei de descobrir onde é a porta do inferno dentro do céu”, acrescentou.

“Fui desrespeitada”

“Fui coagida, fui pressionada e desrespeitada… E esse é o modus operandi da Justiça portuguesa“, lamentou Piovani. “Até quando vamos suportar mulheres magistradas machistas e retrógradas. Até quando as mulheres vão ficar à mercê da Justiça?”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Luana Piovani revela doença após briga judicial com Pedro Scooby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio