Saiba qual é

Luana Piovani entrega prazer inusitado com o namorado sem precisar de sexo

A atriz e apresentadora atualmente namora o empresário Lucas Bittencourt

Publicado em 27/09/2023 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani nunca escondeu sua perspectiva sobre as questões envolvendo a vida íntima. A atriz e apresentadora, inclusive, avaliou como enxerga a questão do prazer feminino, que segundo ela, vai além do orgasmo.

“É muito libertador entender que o prazer feminino está muito além do orgasmo. A vida é tão ampla. Se você acha que o prazer é só aquela coisa física, você está minimizando todas as possibilidades de você ser feliz”, explicou ela, em entrevista à revista Quem. Atualmente namorando o empresário Lucas Bittencourt, a artista afirmou que encontra o prazer no relacionamento sem ser necessariamente durante o sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto prazer imenso quando acordo de manhã e vejo os meus filhos. Mas também sinto prazer quando meu namorado diz que está com saudade de mim ou quando faço uma fotinho qualquer e ele comenta: ‘Nossa, como você é linda’”, disse Luana Piovani, que é mãe de Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de 8, fruto da antiga união com Pedro Scooby.

“O prazer é você ter a liberdade de trabalhar anos em uma coisa e de repente notar que não é isso que te faz feliz e se renovar. Talvez o prazer seja você estar casada há dez anos e falar, ‘estou acomodada’. Ou o contrário, quando todo mundo está se separando, você está feliz da sua vida casada, vivendo a rotina que muitas vezes é criticada… Cada um tem a sua própria receita do bolo. Você tem que descobrir qual é a sua”, avaliou Piovani.

VEJA MAIS: Luana Piovani posa completamente nua e faz clima esquentar na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio