Confira!

Luana Piovani expõe verdade sobre já ter feito procedimentos estéticos

A atriz e apresentadora, de 47 anos, abriu o jogo sobre o assunto

Publicado em 16/11/2023 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani, que costuma ser bastante afiada em suas opiniões nas redes sociais, surpreendeu os milhares de seguidores nas redes sociais novamente, desta vez, ao falar sobre procedimentos estéticos que já teria se submetido, após receber elogios pelo visual, no auge dos seus 47 anos.

+ Taylor Swift: saiba se a cantora será ou não homenageada pelo Cristo Redentor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma live feita no Instagram, a atriz e apresentadora abriu o jogo e assumiu já ter realizado algumas alterações no rosto, como botox e preenchimento. “Muitas pessoas ficaram felizes de ver uma mulher com a cara normal e falaram: ”Que coisa linda, beleza natural, sem procedimentos’. Não, gente!”, iniciou, sincera.

“Tenho procedimentos, e muitos, na minha cara. Sou toda feita, mas feita por um mago, que sabe que envelhecer é uma dádiva”, disparou Luana Piovani, que listou algum dos procedimentos estéticos que realizou.

“Faço botox, preenchimento, mas não congelo minha testa. Não quero ser uma parede. Sou atriz, quero ter ruguinhas aqui. Faço botox, mas não tem como ficar com cara de peixe. Só atenuo”, disse ela.

VEJA MAIS: Luana Piovani se pronuncia após polêmica com Ludmilla e rebate ataques na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio