VEJA O QUE ELA DISSE

Luana Piovani fala sobre suposta ida de Pedro Scooby ao BBB22

O surfista é um dos supostos nomes confirmados para a próxima edição

Publicado em 29/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Pedro Scooby está sendo bastante especulado para o Big Brother Brasil 22. E Luana Piovani, ex-mulher e mãe dos filhos do surfista, falou sobre o suposto confinamento do ex na casa mais vigiada do Brasil.

Léo Dias, do jornal Metrópoles, questionou Luana se ela foi comunicada sobre o confinamento do ex-marido no BBB e revelou que não está sabendo de nada, portanto, não irá opinar sobre a suposta ida para o reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar”, declarou. Além disso, foi questionada se caso Scooby entrasse dentro do BBB22, como faria com a divisão dos filhos e mais uma vez declarou que não deseja opinar. “Claro que tenho uma divisão com ele, mas não me sinto a vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois”, concluiu.

Veja mais: Previsão diz que Tatá Werneck pode ser traída e ela reage

Quando começa o BBB22 e quem está no elenco?

O Big Brother Brasil 22, está previsto para começar no dia 17 de janeiro e até o momento, os nomes são apenas especulações. Os nomes oficiais só são divulgados pela emissora na semana da estreia. Mas, algumas celebridades estão sendo especuladas, como Diego Hypólito, Sammy Lee, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão.

Leia também: Quer brilhar? Inspire-se nos looks com muito brilho das famosas para o ano novo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio