Relação difícil

Luana Piovani faz desabafo após pedir para Scooby fazer festa do filho

Atriz resolveu desabafar nas redes sobre o ex-marido

Publicado em 19/03/2024 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani fez um desabafo tocante em suas redes sociais nesta terça-feira. Ela compartilhou nos Stories do Instagram sua frustração em relação à organização da festa de aniversário de Dom, seu filho mais velho com o ex-marido Pedro Scooby. Ela revelou ter pedido auxílio a Scooby para a produção do evento, já que estaria viajando para Paris, mas expressou desapontamento com a falta de comprometimento do surfista.

“Esperei o outro responsável chegar para ficar com as crianças, assim me organizei. Falei: ‘Bom, pelo menos eu não tenho que pedir para ficarem com os meus pais’. Ainda pedi: ‘Produz o aniversário do Dom. Primeira vez que você vai fazer isso, eu fiz todas as vezes’”, desabafou Luana, revelando sua tentativa de manter a normalidade para seu filho, apesar das dificuldades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luana Piovani detona Pedro Scooby após nova audiência na Justiça: “Raiva pela ingratidão”

Apesar das contrariedades, Luana decidiu manter sua viagem a Paris, ressaltando a importância de seus esforços para conciliar seus compromissos profissionais com o papel de mãe. Ela enfatizou sua determinação em não cancelar seus planos, mesmo diante das dificuldades, destacando seu compromisso em estar presente para seus filhos, mesmo que à distância.

Por fim, a atriz concluiu que, após várias mudanças na data da festa, conseguiu alinhar os detalhes com a ajuda de amigas solidárias. Ela destacou a importância do apoio entre mulheres e agradeceu à amiga e funcionária que se dispuseram a auxiliá-la enquanto ela estiver ausente. Luana demonstrou gratidão e determinação em enfrentar os desafios da maternidade com coragem e resiliência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio