Falou tudo

Luana Piovani faz desabafo após sofrer críticas de Portugueses

Atriz recebeu diversas críticas de portugueses

Publicado em 25/03/2024 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Luana Piovani, radicada em Portugal, procurou esclarecer controvérsias geradas por suas declarações sobre o hábito de consumo de refrigerante no país europeu. Após críticas e vídeos irônicos de portugueses, que contestavam sua afirmação anterior, Luana explicou-se em entrevista ao apresentador Manuel Luis Goucha.

Ela expressou chateação com a falta de compreensão de suas palavras, ressaltando que seu comentário era um elogio ao hábito saudável dos portugueses em relação à alimentação. A atriz destacou o contraste entre a cultura alimentar brasileira, onde o consumo excessivo de refrigerantes é comum, e a realidade em Portugal, onde se valoriza a boa mesa e a alimentação em família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luana Piovani desabafa sobre situação com Pedro Scooby: ‘À base de remédios”

No entanto, Luana lamentou que suas palavras tenham sido mal interpretadas, enquanto questões mais sérias, como o feminicídio, muitas vezes não recebem a mesma atenção. Ela fez um apelo para que as críticas sejam direcionadas a problemas relevantes e não a mal-entendidos.

Em suas redes sociais, Luana Piovani reforçou sua mensagem, compartilhando o vídeo da entrevista e escrevendo uma legenda enfática, na qual enfatizou a importância de entender corretamente seu ponto de vista. Ela também chamou a atenção para questões sociais graves, como agressões domésticas, que merecem mais atenção do que polêmicas infundadas. A atriz busca, assim, encerrar a controvérsia e direcionar o foco para problemas reais que merecem ser enfrentados e debatidos pela sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio