ENTENDA

Luana Piovani faz post polêmico com foto de Arthur Aguiar: “tudo abusivo”

A apresentadora citou outros campeões de reality show e preferências masculinas do público

Publicado em 22/04/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do BBB22, Luana Piovani afirmou que não assistiria e não comentaria ao programa, mas acabou comentando por diversas vezes. Agora, na reta final, a apresentadora compartilhou um post polêmico, que cita Arthur Aguiar.

Na imagem compartilhada por Luana, há alguns homens, participantes e campeões de realitys, que foram aclamados pelo público, mas que segundo a publicação são abusivos. Na imagem, também há Dado Dolabella, que respondeu por agressão à Piovani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pedro Scooby fala sobre estratégia e amizade com Arthur Aguiar: “é um cara que está pra passar por cima”

“Tudo abusivo”

Além do ex-namorado, do qual denunciou por agressão na lei Maria da Penha, estavam na imagem, Marcos Hater, que foi expulso do BBB por indícios de agressão à Emily Araújo; Biel, que se envolveu em polêmicas com sua ex-mulher e uma jornalista, além de Rafael Ilha e Arthur Aguiar, que é o favorito do público do BBB22.

“Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o brasil? Amaa”, escreveu Luana, causando polêmica e indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (22).

Mesmo presente nas redes sociais, a equipe de Arthur Aguiar não se manifestou, até o momento, sobre a publicação feita por Luana Piovani.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio