NÃO RESISTIU

Luana Piovani fica aliviada ao ver Scooby escapando do paredão do BBB22

A apresentadora é ex-mulher e mãe dos três filhos do surfista

Publicado em 24/01/2022 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após afirmar que não iria acompanhar o BBB22 e o público esperar um barraco, após seu ex-marido e pai dos seus filhos entrar no confinamento, os telespectadores se surpreenderam com a atitude de Luana Piovani, após Pedro Scooby escapar do paredão.

Logo pela manhã, a apresentadora que mora em Portugal, comentou sobre a primeira formação de paredão, do qual, Scooby conseguiu escapar: “Ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço. (…) Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Entenda para que serve tampar o umbigo, tradição de Jade Picon no BBB22

Na sequência, Piovani agradeceu Douglas Silva, o líder da semana, por salvar Scooby do paredão e surpreendeu os fãs, que esperavam que a apresentadora torceria contra ou de fato, não iria acompanhar o confinamento do ex.

“Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô inferno, primeira semana, que susto”, comemorou. Mais cedo, antes da apresentadora comentar sobre o assunto, Scooby estava preocupado se poderia ou não ficar pelado no confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio