Tranquila!

Luana Piovani manda recado para o ex Pedro Scooby: “Coração em paz”

Atriz se mostrou feliz com o papel de pai do surfista

Publicado em 20/05/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani e Pedro Scooby estão vivendo uma fase de tranquilidade e carinho, depois da passagem do surfista pelo Big Brother Brasil, da TV Globo. Nesta sexta-feira(20), a atriz mandou um recado para o ex-marido e surpreendeu os fãs na web.

“Coração em paz”

Através dos stories, Piovani contou que Scooby já está em Portugal na companhia dos filhos e que agora ela pode enfim, descansar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on, e talvez, a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro! Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora o meu coração está em paz”, disse ela.

Durante o período em que Pedro Scooby esteve no BBB22, Luana Piovani ficou tomando conta dos filhos em Portugal, com o apoio de Cintia Dicker, esposa do surfista.

Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Recentemente, Luana Piovani fez um desabafo em suas redes sociais. A atriz foi questionada por seus seguidores, por estar um pouco ‘triste’.

“Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo, não viu gente? Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos“, disse.

E continuou: “Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! Às vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Gabriela Pugliesi revela que perdeu roupas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio