MOMENTO DELICADO

Luana Piovani mostra empatia ao falar sobre guerra na Ucrânia: “não canso de chorar”

A apresentadora vive em Portugal com os três filhos

Publicado em 04/03/2022 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz e está acompanhando de perto a guerra que está abalando a Europa, entre Rússia e Ucrânia. A apresentadora chorou ao falar sobre a situação e mostrou empatia com os ucranianos.

Nesta sexta-feira (04), Luana apareceu bem abalada no stories e declarou que estava se sentindo muito triste com a situação que vive a Ucrânia, e por ser perto de onde vive, sente ainda mais o que está acontecendo no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ao se tornar líder, Pedro Scooby não esconde decepção por não receber fotos dos filhos

“Não canso de chorar”

“Eu choro, choro. Não me canso de chorar. Minhas lágrimas de alguma forma me acolhem, parece que alivia mesmo sabendo que lá, nada mudou”, iniciou enquanto limpava as lágrimas e acrescentou: “Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer a nossa oração antes de dormir, peço para que Deus colocar a mão sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra”.

Luana questionou os seguidores se estão vendo o que realmente está acontecendo na Ucrânia e lamentou: “É tão engraçado porque a gente aí no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante, mas como está acontecendo aqui na Europa… Vocês têm visto as imagens? As histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens não, porque eu não dou conta de ver. Depois de tudo o que a gente já viveu, que loucura. Postei uma coisa no meu stories, entrem lá para ver, o povo da Ucrânia se unindo, tentando fazer alguma coisa, e os comboios russos descendo, quilômetros de comboios e caminhões com soldados e o pessoal na Ucrânia fazendo coquetel molotov e tentando se armar”.

Por fim, finalizou dizendo que, não acreditava que aconteceria uma guerra em pleno 2022 e afirmou que se preocupa especialmente com as crianças que vive no país. “Terrível isso, as mães, as crianças, desesperadas. Eu fico arrasada com tudo isso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio