Luana Piovani não tem vergonha de admitir plásticas: “Qual a vergonha de dizer?”

Publicado em 16/07/2019 09:35
Publicidade

Luana Piovani já mostrou inúmeras vezes que não tem medo de fazer o que pensa. Em uma prévia do próximo episódio de seu programa Luana é de Lua, a famosa fala em detalhes sobre sua relação bem resolvida quando se trata de cirurgias plásticas. Sem vergonha, ela admite as que já fez e incentiva até as amigas a fazerem.

Eu fui no meu cirurgião plástico, colocar a minha prótese de silicone porque eu vi o peito da minha amiga. E eu sou grata a ela por ter me mostrado os peitos e não fingir que nunca botou”, disse, divertida. “Eu, por exemplo, faço botox, mas peço para não congelar tudo, porque eu sou atriz. Então, ele diminui as minhas expressões, mas eu tenho todas elas aqui”, contou.

Como incentivo, ela conta que dá de presente consultas de graça para as amigas depois dos 40. “Eu, por exemplo, já dei de presente, pelo menos pra três amigas minhas quando fizeram 40 anos, uma ida ao meu dermatologista. Para fazer o tipo de preenchimento que eu faço. É esse preenchimento que tenta manter você da melhor forma, no lugar que você está”.

Ainda fez uma crítica sobre as pessoas que escondem seus procedimentos estéticos: “Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento… Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz. Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha”, disparou. “Qual a vergonha de dizer que fez isso ou fez aquilo? Mas acho legal a gente falar sobre isso, porque humaniza, dá um alívio”, completou a ex-esposa de Pedro Scooby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio