POLÊMICA

Luana Piovani opina perdoar traições e rasga o verbo: “mulherada burra”

A apresentadora respondeu uma internauta que citou a história de Arthur Aguiar

Publicado em 12/03/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani voltou a ser alvo de polêmicas, dessa vez, por comentar sobre perdoar traições e afirmou ter pena das mulheres que ‘passam pano’ para os homens que traem, neste sábado (12). Alguns internautas estão apontando uma indireta para Arthur Aguiar.

Tudo começou em uma publicação em seu próprio perfil do Instagram, em que uma internauta comentou, sem citar nomes, a história de Arthur, que está no BBB22 e Maíra Cardi. A internauta achou inadmissível perdoar 16 traições, especialmente quando foram feitas com uma mulher no pós-parto, como aconteceu com a coach fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Castigo do Monstro gera revolta nos internautas: “ridículo”

“Mulherada burra”

“Ah e na juventude… Primeiros namoradinhos não têm traição, tem-se escorregão e erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável no pós-parto. Não entendo como adorar um homem desses”, escreveu o internauta, narrando a história de Arthur e Maíra, sem citar nomes.

Luana, que pediu a eliminação de Arthur do BBB22, concordou com a internauta, mas criou uma polêmica por chamar quem o defende de ‘mulherada burra’ e afirmar que sente pena. Após o burburinho, ela decidiu limitar os comentários em algumas publicações.

“Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do ‘carai’, mas morro de pena, né. Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho”, concordou. Ao contrário das outras vezes, Maíra Cardi não se pronunciou sobre a suposta alfinetada.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio