SAIBA OS DETALHES!

Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby no BBB22 e diz que proibiu filhos de assistirem reality

Atriz comentou sobre a participação do ex-marido no reality da TV Globo

Publicado em 18/01/2022 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani opinou pela primeira vez em uma entrevista, sobre a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22. Em conversa com a colunista Nina Lemos, do portal Universa, no UOL, a atriz disse que o surfista ficou tranquilo para ir ao reality, já que tem ela e a atual mulher, Cíntia Dicker, para cuidar dos filhos enquanto ele está confinado.

“Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse ‘Big Brother’. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”, afirmou Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila, porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo”, acrescentou.

Luana Piovani proibiu filhos de assistirem o BBB22

Mãe de Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby, Luana Piovani explicou que proibiu os filhos de assistirem o reality. No entanto, ela conta que pretende mostrar alguns trechos cortados para as crianças.

“Não! Imagina! De jeito nenhum. No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege.”, comentou a famosa.

A atriz comentou também, que apesar dos pequenos desafetos que tem com o ex-marido, eles não são brigados. “Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa.”, afirmou a artista.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas em que Pedro Scooby se envolveu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio