Veja o que ela disse

Luana Piovani rebate após ser criticada por viver prostituta em série portuguesa

Atriz, que mora em Portugal, falou sobre seu novo trabalho para os fãs

Publicado em 21/09/2021 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou o Instagram para falar de sua personagem na série portuguesa O Clube, em que interpreta uma prostituta. Na última segunda-feira (20), a famosa compartilhou um texto para falar sobre o novo projeto na carreira e rebateu críticas dos internautas.

“Sabe aquela brasileira? Aquela que dizia que trabalhava numa boate mas a gente nunca soube bem fazendo o quê? Aquela dos vestidos justos. Pois, então. Vocês não vão acreditar. Parece que ela era prostituta mesmo, ate tinha dado uma sumida, mas voltou”, disse Luana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Leo Lins comenta relacionamento aberto com Aline Mineiro, de A Fazenda 13

“Agora anda com umas roupas de franja para la e para ca. Tá preparado? Virou a dona do puteiro que ela mesma trabalhava! Ouvi isso hoje no salão ali do lado do clube que ela trabalha. Trabalhava e agora é dona, ou é dona e não trabalha mais, sei la eu. Eu fiquei passada. Michelly o nome dela, né. Que coisa, não?”, completou a famosa.

Nos comentários, Luana recebeu críticas dos internautas. Um chegou a dizer que a famosa estava levando uma imagem “errada” do Brasil, ao mostrar mulheres como se todas fossem garotas de programa. Luana, por sua vez, rebateu: “Combino com todos os papéis”. 

CONFIRA: Bárbara Evans revela desespero durante gravidez ao achar que estava abortando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio