Luana Piovani rebate comentário sobre Anitta em relação a Pedro Scooby

Internauta escreveu um comentário em uma foto da atriz, fazendo referência ao relacionamento da cantora com o surfista

Publicado em 22/09/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (21), Luana Piovani mostrou como está sua relação com Pedro Scooby. A famosa compartilhou uma foto em que aparece o surfista, os filhos da relação com ele e sua atual companheira, a modelo Cintia Dicker, enquanto faziam um passeio em família. Em meio aos elogios, a brasileira, que mora em Portugal, rebateu um comentário que criticava Anitta, ex-namorada do ex-marido.

“Fim de semana. Mas poderia ser gratidão”, escreveu Luana, na legenda da publicação. Uma internauta, então, comentou: “O problema nisso tudo era a Anitta”, fazendo referência ao ano de 2019, quando Luana e Pedro trocavam algumas farpas nas redes sociais, em meio ao namoro do famoso com a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simone e Kaká Diniz falam sobre suposta crise no casamento

Luana respondeu e defendeu a artista. “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele”, escreveu a famosa.

Outra fã escreveu sobre Cintia estar presente no passeio. Luana, então, comentou sobre a presença da modelo no momento família. “Ela é uma linda, um doce, oro todos os meus dias por ela”, disse a atriz.

CONFIRA: Luana Piovani rebate após ser criticada por viver prostituta em série portuguesa

(Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani compartilha foto de Pedro Scooby com filhos Cintia Dicker – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio