POLÊMICA

Luana Piovani reclama do ex-marido após ouvir a filha cantando funk

A apresentadora rasgou o verbo nas redes sociais e diz estar muito frustrada com o ocorrido

Publicado em 03/12/2021 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani gravou um vídeo e publicou no feed do seu Instagram, para revelar a dificuldade de criar filhos com alguém com pensamento diferente. A atriz desabafou após ouvir sua filha cantando funk pesadão e afirmou que tenta manter uma boa relação com o ex-marido, Pedro Scooby, pelo bem dos filhos.

Na legenda, a mãe de e Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, começou falando sobre empatia, respeito e frustração. Já no vídeo, contou o que aconteceu que lhe deixou tão revoltada a ponto de gravar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, Luana Piovani afirmou que estava em uma viagem e estava morrendo de saudade dos filhos, por esse motivo, logo foi buscá-los e foi quando tudo aconteceu: “Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”.

Veja mais: Clima pesa entre Tatá Werneck e Fiuk durante Lady Night

É muito frustrante

“Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”, continuou Luana.

A apresentadora afirmou que, tenta ser mais calma o possível, pois apesar de tudo, Pedro é um pai presente e faz de tudo pelas crianças, mas não escondeu sua frustração.

“Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e quer ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, finalizou.

Leia também: Valentina Francavilla lamenta ameaças de morte para ela e seu filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio