Novo capítulo!

Luana Piovani reinicia treta e volta a detonar Pedro Scooby: “Relapso”

Atriz usou seu Instagram para fazer o desabafo e recebeu o apoio do público

Publicado em 03/12/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Luana Piovani versus Pedro Scooby ganhou um novo capítulo, depois de algumas semanas na mais completa paz. A loira voltou a atacar o ex-marido, citando algumas situações de incômodo, depois de uma temporada dos filhos com o surfista.

Em seu Instagram, a atriz chamou Pedro de relapso, explicou o significado da palavra e ainda detalhou os motivos de estar chateada com o atleta. Os dois são pais de Dom, de 9 anos, e de Liz e Bem, de 6 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece“, iniciou, apontando os ‘elogios’ ao ex-marido.

E acrescentou: “2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência, sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima“, escreveu ela na legenda.

“Relapso”

No vídeo publicado por Luana Piovani, ela cita que Pedro Scooby devolveu os filhos depois de uma temporada de férias, com Liz cantando funk de ‘cunho sexual’, atrasos nas aulas de karatê e com piolho.

“Estou com uma angústia no meu peito, e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para a minha casa, Graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, disse.

Apoio do público

Nos comentários, fãs e seguidores apoiaram a postura da atriz. “Como um pai pode se dizer bom pai quando ele não respeita a mãe dos seus filhos. Só entende quem passa. Força!! As crianças crescem e saberão quem sim, quem não e quem nunca”, comentou uma seguidora.

“Nossa… É bem isso.. frustração total perceber que o genitor não tem a mínima empatia com a gente”, disse outra. “Vai ao juizado e relata isso tudo pedindo que o pai cumpra os acordos feitos entre vocês. Aí o bicho pega quando ele fizer corpo mole”, concordou uma fã. “Te entendo como mãe solo,, e quando falamos somos as “bruxas “da História”, disparou uma outra seguidora.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes fala sobre diferença de idade em namoro com Túlio Gadêlha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio