Luana Piovani relembra agressão sofrida por Dado Dolabella

Publicado em 28/09/2017 18:36
Publicidade

Abordando temas de interesse popular, Luana Piovani virou sucesso incontestável com seu canal no Youtube, onde já conta com mais de 100 mil assinantes.

Em um vídeo publicado nesta semana, a atriz resolveu relembrar a agressão sofrida no passado por seu ex, Dado Dolabella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente casada com o surfista Pedro Scooby, Luana disse ter desistido de Dado mesmo o amando, pois chegou à conclusão de que quando existe agressão, é porque não existe amor.

Leia também: Luana Piovani revela que já rejeitou trabalhos para não fazer cenas de nudez

“Fui agredida por uma pessoa que amava. E você não pega simplesmente todo o amor desse mundo e desaparece. O que vou fazer com que isso tudo que tem dentro de mim? Tive que desistir daquele amor pois vi que não era amor, uma pessoa que ama não agride a outra”, disparou.

A loira também explicou como fez para superar o fim da relação: “Bom, se ele tivesse morrido, como eu lidaria? O que não tem solução, solucionado está. Então eu pensei: ‘ok, vou colocar ele dentro de um caixão’. Não existe mais. Passei por um lutozinho, só que foi por essa passagem desse luto, entendimento do enterro interno que fiz, que fui vendo que o desistir nada mais era que o maior acerto da minha vida. Desistir não é fracassar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio