Repercussão

Luana Piovani responde beijo de Tadeu Schmidt no BBB22: “Chupa Boninho”

Ex-mulher de Pedro Scooby reage à cutucada do apresentador no reality

Publicado em 18/01/2022 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (18) e falou sobre a alfinetada do apresentador Tadeu Schmidt durante a estreia do BBB22.

Na ocasião, a atriz surgiu num vídeo afirmando que nunca assistiu ao reality show, e que não seria diferente desta vez, visto que o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, está no elenco de participantes. O novo apresentador, então, mandou um beijo para a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ O passado condena! Quantos seguidores cada participante tinha antes de entrar no BBB22?

“Chupa Boninho”

Por meio dos Stories do Instagram, Luana Piovani respondeu Tadeu, e anexou a hashtag “#ChupaBoninho”. “Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, mas eu recebi. E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você”, disse ela.

Logo depois, a mãe dos filhos de Pedro Scooby repostou uma publicação, em que uma amiga tirou uma foto dela dormindo enquanto era realizada a estreia do BBB22. “Dormindo, mas pode deixar que a gente conta tudo para ela amanhã”, dizia a legenda do clique.

VEJA MAIS: Pedro Scooby revela como Luana Piovani reagiu quando contou sobre o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio