Casos de família

Luana Piovani revela nova derrota na Justiça em processo com Pedro Scooby: “Estou amordaça”

A atriz deu detalhes da decisão tomada pela Justiça de Portugal sobre o assunto

Publicado em 03/04/2024 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (3), e deixou os seguidores surpresos ao contar que se tornou proibida de mencionar o nome do ex-marido, Pedro Scooby, em assuntos relacionados a ele e à criação dos três filhos que eles tiveram, Dom, de 12 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8.

Através do Instagram, a atriz contou que a Justiça de Portugal decidiu a favor do surfista, que havia movido o processo contra ela em 2023. No entanto, a nova decisão foi tomada após o pedido de contestação feita pela defesa da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou amordaça”

“Estou amordaça em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, disse Luana Piovani, por meio dos Stories. Sem papas na língua, a atriz contou que pagará multas por ter citado Pedro Scooby nas redes sociais.

“Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta”, lamentou ela, que ainda entregou que o ex-casal foi humilhado pela juíza na primeira audiência que tiveram com ela.

“Outra questão que minha advogada me passou e que muito me entristeceu, é que aquela juíza da primeira audiência que a gente foi, que nos humilhou e maltratou, não consigo entrar com um processo do Tribunal Europeu do Direito do Homem contra ela porque assinei um acordo ao final dessa audiência, mas ao qual eu fui coagida. Tive uma crise de ansiedade, precisei me organizar física e mentalmente e assinava ali até a minha sentença de morte se alguém me desse, porque estava completamente abduzida pelo pânico, nervosismo e ira”, contou Piovani.

VEJA MAIS: Luana Piovani aponta que Pedro Scooby não é um pai presente e detona: “Não tive ajuda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio