Luana Piovani revela que foi traída por Rodrigo Santoro

Publicado em 11/11/2015 15:31
Publicidade

Sempre polêmica em suas declarações, Luana Piovani concedeu uma entrevista para a revista Playboy, e como era de se esperar, a atriz não economizou nas declarações.

Quando o assunto foi seu relacionamento com Rodrigo Santoro, pouco mais de 15 anos atrás, ela falou aberta e tranquilamente sobre a traição, e para surpresa de todos, de ambas as partes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais informações sobre Luana Piovani aqui.

“Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz”, disse.

Luana conta que se arrepende da traição, mas questiona: “quem com 20 anos não traiu um namorado?”. A parte mais reveladora é quando a loira, mães de três filhos, casada com o surfista Pedro Scooby, afirmou que na época ela também foi traída pelo ator.

Leia também: Grupo de paparazzi se organiza para processar Luana Piovani

“Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘amor, eu te amo. Eu me senti mais aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo ‘olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes”, contou, afirmando que se sentiu “mais aliviada”.

Polêmica com Taís Araújo

Luana Piovani provocou à ira de internautas na última semana após ironizar o racismo sofrido pela atriz Taís Araújo.

Em seu perfil em uma rede social, Piovani tentou diminuir às agressões dirigidas a Taís, alegando que também já foi vítima de racismo por ser branca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio