Treta!

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos

Atriz fez a revelação em seus stories do Instagram

Publicado em 07/12/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou novos contornos nesta terça-feira(07). A atriz usou suas redes sociais para falar sobre a relação do surfista com os filhos, Dom, Liz e Bem, e revelou que ele não paga a pensão das crianças.

“Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do desabafo, Luana elogiou Pedro. “Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, disse.

Luana revelou que Pedro Scooby não paga a pensão. “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana. A grande questão é: se a guarda for compartilhada, ou seja, nós dois educamos, mas ele moram comigo, ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer?”, contou.

Pedro Scooby e Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Treta

Recentemente, Luana Piovani reiniciou a treta com Pedro Scooby e detonou a postura do surfista. A atriz contou que estava chateada com surfista, após a temporada dos filhos na casa dele.

“Estou com uma angústia no meu peito, e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para a minha casa, Graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, disse, chamando o namorado de Cintia Dicker de ‘relapso’.

Pedro não deixou barato e rebateu. “Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é na internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui”, começou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Giovanna Ewbank destaca corpaço nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio