Rotina

Luana Piovani revela que pegou piolho dos filhos: “Muito difícil”

A atriz contou que os piolhos se alastravam facilmente

Publicado em 16/12/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que Luana Piovani continua causando com suas declarações nas redes sociais. Desta vez, a ex-esposa de Pedro Scooby usou a seu perfil para desabafar, revelando que nos últimos dias, pegou piolho dos filhos, Dom, Liz e Bem.

A famosa contou nos stories do Instagram, que na Europa é comum as crianças terem problemas de piolho, mas que ela acabou pegando junto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito difícil”

“As duas primeiras vezes que meus filhos pegaram piolho, não sabia de clínica nenhuma e fui tentar tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando. É muito difícil conseguir enxergar lêndea em todos os fios de cabelo”, contou ela.

E continuou, contando que os piolhos se multiplicam facilmente. “Principalmente porque eles têm o cabelo mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce e quando você notar que a criança está coçando a cabela de novo, os outros dois já estão com piolho. É um inferno”, disse.

Luana Piovani e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Problema resolvido

Luana Piovani ainda contou nos stories que chegou a encontrar uma clínica que elimina os piolhos, mas que ela mesma conseguiu resolver o problema dos filhos.

“Se você quiser se sentir a melhor mãe ou o melhor pai do mundo e quiser ficar tirando na unha, fique à vontade. Mas saiba que realmente é muito difícil de você conseguir zerar. Se você tiver um filho é fácil, agora com três é muito difícil conseguir zerar”, disse ela.

Piovani contou que acabou pegando os piohos com Bem. “O Dom e a Liz voltaram, o Bem não, e eu dormindo todos os dias com ele em Nova York. Não preciso nem dizer que dei uma chapada na minha cabeça e saíra as lêndeas. Ou seja, Nova York e o Bem me deram essa pequena herança, mas já está tudo zerado”, garantiu.

VEJA TAMBÉM: Após vazamento de nude na web, Carlinhos Maia se pronuncia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio