Veja o que ela disse

Luana Piovani se irrita e pede contrato na Globo: “Enchendo o saco”

Ex-mulher de Pedro Scooby reage às cobranças para comentar sobre o reality show

Publicado em 17/01/2022 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira (17), dia da estreia do BBB22, e reagiu ao fato do ex-marido, Pedro Scooby, estar no reality show. No Instagram, a atriz ironizou que poderia comentar sobre o programa, caso se torne uma contratada da Globo.

“Enchendo o saco”

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, iniciou ela, que é mãe de Dom, Bem e Liz, fruto da relação com o surfista, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça todos os participantes do BBB22

Na sequência, Luana Piovani ainda criticou o motivo de estar sendo cobrada para falar sobre a participação do ex no BBB22. “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece”, disse.

“Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, afirmou a apresentadora.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Paulo Vieira torce por barracos de Luana Piovani após Pedro Scooby ser confirmado no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio