Sincera

Luana Piovani sobre participação de Pedro Scooby no ‘BBB22’: “Eu não vou comentar”

Atriz que embarca para São Paulo não quer falar sobre o reality show global

Publicado em 14/01/2022 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani, atriz, ao que tudo indica, não vai comentar a participação do pai dos seus filhos e ex-marido, Pedro Scooby, confirmado no BBB22. Para tristeza do ator Paulo Vieira, que está ansioso pelos comentários da loira, Luana deu o recado na rede social.

“Eu não vou comentar”

“Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando pra ir para São Paulo. Acabei de ler os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o “BBB” porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a atriz confessa que ficou muito feliz pelo aumento de seguidores, afinal todos têm expectativas que Luana detone o ex na web.

“Enfim, nas redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem”, esclareceu.

Irritação

Luana Piovani ficou surpresa quando o colunista Léo Dias telefonou para ela sobre a possibilidade de Pedro Scooby, seu ex, ir ao BBB22. A loira ficou bem irritada com a possibilidade de isso acontecer na época.

“Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar. Claro que tenho uma divisão com ele, mas não me sinto à vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois”, comentou.

LEIA MAIS: Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio