Quebra power!

Luana Piovani volta a detonar atitudes de Pedro Scooby

Artista não tem curtido as atitudes do ex-marido

Publicado em 29/06/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani voltou a detonar as atitudes do ex-marido, Pedro Scooby, em relação aos filhos, Dom, Bem e Liz. A artista não gostou nada do posicionamento do surfista em relação as notas do filho mais velho, que estão cada vez mais baixas e ainda falou sobre o seguro saúde de Dom.

“Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante…”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto. Mas também não está preocupado, porque ‘todo campeonato tem seguro’, mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali… também não está preocupado”, contou ela.

Luana Piovani seguiu dando diversas indiretas para Pedro Scooby. “Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro e tal. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos Stories”, disse.

Luana Piovani e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Flávia Pavanelli posa de biquíni e esbanja bronze ‘arrasador’ nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio