Luane Dias confessa que tentou se matar, anuncia depressão e internautas especulam razão

Publicado em 17/12/2018 00:11
Publicidade

Luane Dias participou da 10ª temporada do reality ‘A Fazenda’, onde saiu com amigos e engatou um relâmpago romance com Leo Stronda. Apesar de todo o clima amistoso, sua mais recente notícia nada tem de positivo e preocupou seus seguidores.

Leia também: Chega ao fim namoro relâmpago de Léo Stronda e Luane Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de domingo (16), a ex-Fazenda chocou os internautas ao confessar que tentou se matar por plurais vezes e que estava passando por um momento depressivo. Além disso, também explicou que estava há dois dias sem comer e beber nada. Em extenso comunicado no stories do Instagram, começou:

Veja mais: Ex-Esquenta, Luane Dias faz post emocionante relembrando passado humilde

“O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã! O justo sempre prevalece !
Todo mal destinado a você pague com amor! Não se arrependa da sua verdade, no amor nunca se perde, ou você ganha ou você aprende! 

Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu sou e do que eu fui. Lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau. Nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar. Sempre fui vencedora pelos meus méritos e agora mesmo mediante a tanta dor, preciso, mesmo que contra minha vontade, ser forte para lidar com a realidade nua e crua”.

Espie: Léo Stronda lança novo clipe, fala sobre declaração polêmica e convite para reality show

Sumiço, tentativa de suicídio e depressão

“Tenho vergonha de aparecer hoje pra vocês, pois foram 2 dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente). Quem me ama não merece me ver assim! Precisei viver o luto no meu corpo e na minha alma pra entender que ninguém me ama e se importa tanto comigo quanto Deus! Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que: maldito é o homem que confia em outro homem!

Me encontro em depressão e desde sexta eu venho tentando ceifar minha vida! Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora. Eu não pensei em nada, só em ir embora! Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez! Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”.

Sentimentos com o presente e esperanças com o futuro

“Pra mim, nessa história fica uma certeza: eu sou amor da cabeça aos pés. Eu recompus uma música criada dentro do reality, em meio a tanta dor, pra me despedir da Luellen e dar seguimento com a Luane. Tudo que eu vivi ali dentro foi uma fiel novelinha em que agora preciso me desprender de todos os personagens dela!

Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou! Me esperem com paciência? Prometo trazer pra cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom! Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama! Em breve to de volta e curada em nome de Jesus, orem por mim”.

Música composta e recado final

“Seu orgulho foi me matando aos poucos. Esse mal entendido que nos deixou loucos. Fiz de tudo, tentei te entender mas agora já é tarde. Não há o que fazer, mas não vá, amor, não vá. Não tenho mais forças pra te impedir, mas não vá, amor, não vá! Nem nosso melhor amasso é capaz de me manter aqui. Lembro aquele fim de tarde, de vários tons. Lembro do primeiro beijo embaixo do edredom, na casinha até tarde, um papo bom. Parecíamos eternos, será que tudo foi em vão? Agora eu vou, amor, eu vou! Nada está mais leve como antes por aqui estou indo amor, até mais um dia nos encontraremos antes de dormir…

Assim encerro tudo que me prendia ao reality e em breve volto ao real! Estejam orando pela minha vida, cada oração moverá a mão de Deus! Eu creio”!

Repercussão nas redes sociais

Embora Luane não tenha citado nome algum, o fato dela ter falado constantemente de ‘A Fazenda’ levantou uma certa hipótese. Em resumo, ela apagou todas as fotos com Leo Stronda e o deixou de seguir no Instagram. Em contrapartida, continua seguindo todos os outros amigos que fez no programa rural: Ana Paula Renault, Gabi Prado, Aloísio Chulapa, João Zoli e Perlla. Do mesmo modo, o rapaz fechou os comentários das fotos que tem com ela. Como resultado, vários internautas tem atribuído ao cantor o motivo dessa fase difícil. Qual é o palpite de vocês?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio