Luane Dias empina o bumbum em clique ousado: “Diva”

Ex-participante de A Fazenda mostrou sua boa forma

Publicado em 25/02/2021 14:08
Publicidade

Luane Dias mostrou que está com tudo em cima e exibiu sua boa forma em um clique ousado publicado na tarde desta quinta-feira(25), através do seu Instagram. A ex-participante de A Fazenda fez a alegria dos fãs ao surgir exibindo seu corpão nas redes sociais.

Recentemente, em um post na web ela falou sobre autoestima e aceitação do corpo. “Se a beleza é tão importante, por que beijamos de olhos fechados? Por muito tempo odiei meu corpo. Eu era magra demais e riam disso, mas e se eu fosse gorda demais? Também não seria suficiente, não é mesmo?! Fomos ensinadas a nos amar apenas se estivéssemos dentro de um padrão de beleza quase que impossível e bem próximo à perfeição, quanto mais perfeita melhor“, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência de fotos, Luane Dias apareceu plena empinando o bumbum e usando um biquíni em tons claro, com um cordão de búzios. Nos comentários, fãs e seguidores elogiaram a beleza da influenciadora.

Belíssima“, destacou um. “Maravilhosa demais. Sou fã“, comentou outro. “Quem nasceu diva, sempre será“, disse um terceiro.

VEJA TAMBÉM: BBB21: Juliette confessa relação amorosa com outras mulheres

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio