Luane Dias joga bastidores de término com Leo Stronda no ventilador: “Monstro da pior espécie!”

Publicado em 28/12/2018 17:31
Publicidade

Após revelar que tentou tirar a própria vida, Luane Dias volta às redes sociais nesta sexta-feira (28) com uma das últimas bombas de 2018. No Instagram, a estrela surpreendentemente jogou no ventilador os bastidores do término de namoro com Léo Stronda.

Leia também: Luane Dias surge mais magra após tentativa de suicídio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô com muito ódio no meu coração!”, exclamou ela, que em seguida, desabafou. “Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, casei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo, você é um MONSTRO DA PIOR ESPÉCIE!”.

Ainda em desabafo, Luane publicou prints de conversas de um aplicativo de mensagens. As cópias das imagens mostram que Stronda tomou iniciativa para o término do relacionamento, que inesperadamente foi formado no reality show rural A Fazenda 10.

“Me esquece. Você criou um drama, acredite nele”, disse Leo. “Eu falei que estava confusa dos meus sentimentos em geral e pedi ajuda”, se justificou Luane logo após. “Não vou perder mais meu tempo com isso”, disparou ele em trechos do diálogo.

Veja mais: Léo Stronda defende a ex Luane Dias, após término: “Vocês ofenderam ela”

Nos Stories, Luane completou desabafo mandando uma indireta ao ex. “Obrigada Leo pela preocupação que você disse ter por mim, obrigada pelos cuidados também. Boa sorte na sua volta de relacionamento e que você consiga ser para ela tudo que prometeu ser pra mim”, disse ela em tons de ironia, por fim.

O Outro Lado 

O Observatório dos Famosos entrou em contato com Leo Stronda para comentar toda a polêmica. Por meio de seu representante, o fisiculturista disse que não estava sabendo da atitude de Luane, mas que em alguns minutos comentaria o caso oficialmente. O Observatório dos Famosos destaca que assim que tiver o lado de Leo, incluirá neste texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio