Luca Bueno alfineta Lucas Jagger após polêmica sobre ‘pé frio’

Publicado em 17/08/2018 10:50
Publicidade

A polêmica teen entre Luca Bueno e Lucas Jagger acaba de ganhar um novo capítulo. Em entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan, o filho de Galvão voltou a comentar o desentendimento que teve com o filho de Mick Jagger, após comentário do narrador global sobre a fama de pé frio do vocalista do Rolling Stones.

Leia também: Mãe e filho! Luciana Gimenez posa com Lucas Jagger e prova que “pé frio” só ficou com Mick Jagger

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca defendi [meu pai] quando rolou esse negócio de ‘Cala Boca Galvão’, essas coisas. Sempre convivi com os haters, como meu pai faz. Aí meu pai faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende”, relembrou.

“Não só ele como a mãe [Luciana Gimenez], xingando de ‘babaca’, não sei o que ela falou. Aí defendi meu pai porque estavam realmente atacando ele, chamando de ‘babaca’. […] Enfim, é isso. É uma treta saudável, de zoeira.”, explicou.

Veja mais: Luciana Gimenez bate o martelo: “Eu decidi que vou ficar solteira!”

Em seguida, Luca soltou aquela alfinetada leve no rival, que pensa em estudar cinema nos Estados Unidos. “Eu não sabia que ele fazia cinema. Mas ele já fez alguma coisa ou ele só pensa em fazer? Tô estudando minha concorrência, caramba! O cara tem carta [do Scorcese]… Mas acho que mais importante do que carta de recomendação é talento, mesmo”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio