Pós-jogo

Lucas Bissoli fala sobre relação com Eslovênia no BBB22: “Meu porto seguro”

Estudante de medicina foi o eliminado da semana

Publicado em 30/03/2022 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli foi o eliminado da semana do BBB22 na última terça-feira(29) e participou do Mais Você, de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira(30). No papo, o ex-BBB falou sobre a sua relação com Eslovênia dentro do jogo.

“Já estou com saudade. Saudade de estar lá, de ficar com a Eslô, de viver esse jogo, esse sonho. Mas foi bom até onde durou”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu porto seguro”

Questionado por Ana Maria Braga sobre o que sentiria falta, ele abriu o coração: “Com certeza da Eslô, porque ela foi meu porto seguro durante essas semanas. Se não fosse ela, não teria durado tanto, teria me perdido no jogo, das meninas, das pessoas que estavam mais próximas de mim. Até do paredão a gente sente falta, porque são emoções que a gente não vive aqui fora”, contou.

E prosseguiu, deixando claro seu interesse em manter o namoro com a influenciadora: “Ela tem o Eli, que é o fiel escudeiro dela. Tem as meninas, ela se aproximou muito da Lina, que é uma mulher incrível. Lógico que nossa relação era forte, mas faltam 30 dias. E ela sabe que 30 dias passam rápido”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Abatida, Eslovênia desabafa após eliminação de Lucas: “Muito triste”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio