FOFURA

Lucas Bissoli faz aniversário e ganha linda declaração de Eslovênia: “você é minha sorte”

O casal está junto desde as primeiras semanas de confinamento no Big Brother Brasil

Publicado em 07/05/2022 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli está fazendo aniversário neste sábado (07), e ganhou uma declaração emocionante da namorada, Eslovênia. A ex-sister mostrou-se bastante apaixonada e afirmou que se sente grata por passar esse dia ao lado dele.

Para celebrar o dia especial, Eslô compartilhou uma sequência de cliques, a primeira, fora da casa mais vigiada do Brasil e diversas outras fotos de quando ainda estavam confinados dentro do BBB22, onde se conheceram e engataram o relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Foto de modelo é publicada no perfil de Paulo André, mas ex-brother afirma ter sido hackeado

“Você é minha sorte”

“Hoje é o seu aniversário, mas a comemoração é minha! Que nesse dia seu coração transborde de felicidade e muito amor, você merece o céu de coisas boas e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei! Sou feliz por estar compartilhando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado, obrigada por tudo, sem você essa experiência não seria a mesma… Eu tive muita sorte! Você é minha sorte! Conta com meu coração, tá? Ele tá aqui por você! Vamos aproveitar muito! Que Deus te abençoe, meu amor”, escreveu.

Dentro do confinamento, Eslô e Lucas fizeram até uma cerimônia de ‘casamento’ e o público estava confiante de que o namoro ultrapassaria os muros do Projac. E estavam certos, logo após ambos serem eliminados, ficaram juntos e afirmaram que iriam continuar o namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio