Entenda o motivo

Lucas Bissoli “foge” da fama e quer focar nos estudos de medicina após o ‘BBB22’

"Quero me formar até porque não sou artista", disparou o 'Barão da Piscadinha', em entrevista

Publicado em 06/04/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli, ex-participante do BBB22, possui os planos de dar continuidade aos estudos de graduação em Medicina. Em entrevista à página ‘Gina Indelicada’, no Instagram, o ‘Barão da Piscadinha’ contou que pretende gerar dinheiro e concluir o curso após o reality show.

“Quero me formar até porque não sou artista, então não tenho como sustentar isso. Essa fama que estou tendo agora é de Big Brother. Acabei de participar do reality, as pessoas me conheceram”, disse o namorado de Eslovênia, que reconheceu os verdadeiros planos com a fama conquistada no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lucas Bissoli fala sobre relação com Eslovênia no BBB22: “Meu porto seguro”

“Agradeço muito pelo carinho, mas não canto, danço ou atuo. Vou aproveitar o momento, fazer uma grana e depois voltar a fazer meu curso de Medicina“, afirmou Lucas. O assunto de finanças, inclusive, se tornou assunto dentro do BBB22 e provocou conflito entre o capixaba com alguns colegas de confinamento.

No reality show, Lucas Bissoli foi o 10º eliminado da temporada, com 77,54% dos votos, contra 18,05% de Pedro Scooby e 4,41% de Paulo André. Durante sua estadia, ele tentou formar alianças, traçou estratégias e fugiu diversas vezes do Paredão, além de ter emplacado romance com Eslô.

VEJA MAIS: BBB22: Mãe de Lucas defende fala do filho sobre situação financeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio