Mistério

Lucas Buda comenta sobre possível reconciliação com Camila Moura após BBB 24

A professora rompeu o casamento com o capoeirista após comportamento polêmico no reality

Publicado em 17/04/2024 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Buda, ex-participante do BBB 24, abriu o coração em torno da atual fase da vida pessoal, em meio ao fim do casamento com Camila Moura, após 15 anos juntos, em virtude das polêmicas envolvendo o nome dele dentro do reality show.

Em entrevista à revista Quem, o capoeirista contou que os dois ‘estão conversando’, e inda deu a entender sobre uma possível reconciliação do ex-casal. “A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas”, explicou Lucas Buda, que afirmou ter recorrido a terapia para lidar com o impacto de sua passagem no BBB 24, e ainda não reencontrou Camila Moura pessoalmente.

“Não [falei] presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim”, contou ele, que reagiu ao assunto de reatarem a relação. “Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso, em outro momento. Agora a gente ainda não tem a agenda”, pontuou Buda.

VEJA MAIS: Pitel comenta sobre amizade com Lucas Buda após polêmicas no BBB 24

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio