Lucas Cardoso e Ana Regina inovam no ramo do turismo ao formar agentes profissionais para vendas home office

Publicado em 23/06/2020 19:58
Publicidade

Em tempos de uso constante das redes sociais e da internet, as pessoas resolvem cada vez mais situações do dia a dia no celular ou computador. Um dos negócios que mais cresce nessa realidade é o turismo. Com poucos cliques, é possível reservar voo, hotel e pacotes turísticos. 

O ramo, porém, não é exclusividade das grandes agências de viagens. É isso que mostram Lucas Cardoso e Ana Regina. Residindo em Portugal, o casal vende pacotes turísticos online sem um espaço físico para isso. Além das vendas, os brasileiros também ensinam outras pessoas a fazer o mesmo. Trata-se do conceito “agente em casa”, criado por eles mesmos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um curso que transforma pessoas comuns em agentes de viagens para trabalhar no modelo home office. Ou seja, rentabilizar vendendo pacotes sem sair de casa, usando apenas um celular, um notebook e a internet”, explica Lucas, morador de Portugal desde 2018. 

Leia mais: Empresário e modelo Bruno Ferraz é a nova revelação dos concursos de beleza

Até o momento, o casal já formou mais de 300 agentes, possibilitando que eles tenham o próprio negócio e mudem de vida com o empreendedorismo inovador. Os lucros com o negócio, cabe destacar, passam dos R$ 40 mil por mês.

“Além de toda a parte teórica de profissionalização, fornecemos o sistema para nossos alunos. Depois disso, ele começa a trabalhar por conta própria”, completa Ana Regina.

Prestes a formar sua oitava turma, Lucas Cardoso também dá dicas gratuitas sobre a função de agente de turismo em sua conta no Instagram. Com amplo alcance na rede social, o profissional já conta com mais de 23 mil seguidores. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio