Lucas Castellani é um dos influenciadores brasileiros que mais se destacam fora do país

Publicado em 22/12/2020 19:54
Publicidade

O influenciador aborda diversos temas, desde moda a empoderamento e justiça social, e conquistou o seu espaço na mídia norte-americana. Lucas Castellani também estaria sendo cotado para o BBB21.

Com mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, o influenciador brasileiro Lucas Castellani é sinônimo de mídia e sucesso. O modelo tem uma bem sucedida carreira no segmento fashion e faz parte de um seleto grupo de influencers que já foram fotografados ao lado de Paris Hilton. Lady Gaga e Kim Kardashian, além de estar sempre nas premiações mais importantes e festas das mais badaladas dos EUA e do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segredo de seu sucesso no mundo digital está no conteúdo que compartilha nas redes, que vai desde posts motivadores, dicas de moda e lifestyle até temas de responsabilidade social e engajamento em causas importantes na luta contra preconceitos e pelos direitos LGBTQ+, como seu envolvimento com a Born This Way Foundation, fundada por Lady Gaga, assim como diversas campanhas de conscientização sobre saúde mental, por exemplo.

De Minas Gerais para o mundo

O jovem influenciador, de apenas 23 anos, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Deixando para trás um passado onde sofria bullying por ser considerado diferente dos demais, resolveu viver uma vida sem medo de se mostrar para o mundo, conquistando a simpatia e a empatia de milhões de pessoas.

Hoje, Lucas Castellani é um tipo de porta-voz daqueles que não conseguem se fazer ouvir na grande mídia. “Hoje a minha história é a minha principal arma de empoderamento. Aquilo que vivi não é um caso isolado, milhões de pessoas têm todos os dias seus sonhos destroçados pelo preconceito, pela opressão, pela incompreensão. Este preconceito, muitas vezes, acaba se internalizando no indivíduo tornando aquela pessoa infeliz e incrédula da sua própria capacidade. O que procuro fazer é justamente desconstruir a falsa ideia de normalidade e ajudar as pessoas a, assim como eu, aprender a lidar com o mundo externo e com seus modelos, de modo a promover uma libertação, de dentro para fora.”

BBB21

Além de todo o sucesso, ainda há rumores de que Lucas Castellani esteja sendo sondado para a próxima edição do Big Brother Brasil (BBB21). Até então, o influenciador não confirmou nem negou as especulações que circulam nas redes sociais sobre sua possível participação no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio