Veja o que ele disse

Lucas Guimarães abre o jogo sobre crise e brigas com Carlinhos Maia

Modelo afasta enxurrada de especulações sobre o relacionamento com o humorista

Publicado em 13/10/2022 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães abriu o jogo sobre o relacionamento com Carlinhos Maia, durante participação no programa OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, do UOL. Sincero, o modelo falou dos ciúmes que sente do humorista, com quem é casado desde 2019.

“Eu sou ciumento incubado, não gosto de deixar transparecer tanto. Quando a gente chega no quarto, o pau come”, revelou ele, que contou como é a reação do influenciador digital. “Ele demonstra mais. Quando ele está com olhar fulminante, já sei que alguma coisa aconteceu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães afirmou que já descobriu diversas vezes através da internet que o relacionamento com Carlinhos se tornou alvo de fofocas sobre suposta crise ou brigas. “Se tem uma coisa que sempre inventam, é que o nosso casamento está em crise”, alfinetou ele.

“Já estivemos de crise? Sim. Mas não na quantidade de vezes que já disseram que brigamos”, alfinetou. “A gente, que é casado, quando vê num site que outro casal está em crise, nem comenta. A gente sabe o que acontece com a gente, então sempre fica a dúvida”, observou Lucas.

VEJA MAIS: Treta: Carlinhos Maia vai aos prantos após desentendimento com a cunhada Emily Garcia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio