Lucas Guimarães explica sumiço após ser apontado como participante do BBB21

Marido de Carlinhos Maia falou com os seguidores no Instagram

Publicado em 13/01/2021 13:42
Publicidade

Apontado como um dos participantes do BBB21, Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, falou sobre seu sumiço das redes sociais na última semana. O famoso disse que se afastou da internet para recarregar as energias no inicio do ano.

“Oi meus amores, que saudade meus melhores. O menino de vocês está aqui se energizando. Comecei o ano com o propósito de estar ainda mais perto de Deus. Cuidando do meu espírito para lidar com tanta coisa que nos acontece. Afinal de contas, o ano está só começando, né? Amo vocês meus tombos de xereca, se vocês estão com saudades, ave maria, eu mais ainda. Temos tantas coisas para conversar”, escreveu Lucas nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marlene Mattos fala sobre fim da parceria com Xuxa

Foto: Instagram/Stories/Reprodução

Recentemente, Carlinhos foi questionado por um seguidor sobre o sumiço do marido, dizendo que ele estaria no BBB21. “Não, Lucas está viajando. Vocês estão confabulando as coisas. Ate onde eu sei, não”, respondeu Maia, na ocasião.

Há algumas semanas, Carlinhos foi criticado por milhares de internautas por fazer uma comemoração de Natal em meio à pandemia da covid-19. Nas redes sociais, fãs do humorista declararam insatisfação com a atitude do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio