Tensão!

Lucas Guimarães expõe crise em casamento com Carlinhos Maia

Casal está junto há 13 anos

Publicado em 06/04/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de completar 3 anos de casamento e juntos há quase 13 anos, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estão enfrentando uma crise no relacionamento. As informações foram publicadas pelo colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles.

A reportagem informou que Lucas se mudou para São Paulo para estudar teatro e que Carlinhos permaneceu em Alagoas, e que essa situação teria complicado o casamento dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia sente muito ciúme da rotina de Lucas Guimarães na capital paulista, curtindo festas e com amigos solteiros.

Em conversa com o jornalista, Lucas admitiu que os dois estão em crise. “Estou em São Paulo, fazendo um curso do Wolf Maia. Existem sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT pra fazer meus filmes e as minhas novelas”, disse ele.

Lucas e Carlinhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova fase

Lucas ainda contou que tudo não passa de uma nova fase na vida do casal. “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma“, contou.

VEJA TAMBÉM: Diogo Mussi tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “Está bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio